19/07/2018

Saiba o quanto a fraude em pagamentos online pode estar afetando o seu ecommerce

Se você é um proprietário de ecommerce certamente teve que aprender a lidar com o desconforto da  fraude. Embora seja algo habitual você já se perguntou com que frequência o seu ecommerce sofre com pedidos fraudulentos?

Ler Artigo
27/03/2018

A gestão financeira do seu ecommerce pode ajudar seu cliente na hora do pagamento online

Manter o controle financeiro de seu negócio não é uma tarefa simples. Sabendo disso, como oferecer o melhor suporte para ajudar o seu cliente na hora do pagamento?

Ler Artigo
20/11/2017

Como evitar fraudes e golpes em pagamentos online

O e-commerce nacional deve crescer 12% este ano em relação a 2016 e faturar R$ 59,9 bilhões, de acordo com previsão da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico). O ano deve registrar mais de 200 milhões de pedidos nas lojas virtuais.

Ler Artigo
14/11/2017

10 dicas essenciais para evitar fraudes em sua loja virtual

Manter uma loja virtual representa uma série de desafios para os empreendedores. Um dos mais importantes é o da segurança das transações efetuadas no site do varejista. Nesse aspecto, é importante definir um sistema antifraude mais adequado para coibir golpes e, ao mesmo tempo, não afastar ou prejudicar a experiência de compra do consumidor.

Ler Artigo
14/11/2017

4 indicadores para identificar e evitar fraudes nos pagamentos online

O ecommerce no Brasil cresceu exponencialmente nos últimos anos. Com isso, o número de ações fraudulentas também aumentou. Os prejuízos causados por fraudes são enormes, muitas vezes irreversíveis. Por isso, é mandatório todo gestor de comércio eletrônico se proteger de fraudes em vendas pela internet.

Ler Artigo
14/11/2017

7 tipos de golpe em pagamentos online e como evitá-los com o sistema antifraude da PayU

As fraudes nos pagamentos online crescem constantemente. Elas não são exclusivas de pagamentos com cartão de crédito. Métodos de pagamento alternativos também são alvos de ações de fraudadores. Criminosos cada vez mais sofisticados em golpes online utilizam dados para gerenciar logins bancários por telefone, tablets ou computadores para cometer fraudes nas transações.

Ler Artigo
14/11/2017

Chargeback, fraudes e análises. Veja nossas dicas para evitar o prejuízo

Quando se trata da segurança do seu negócio todo cuidado e todas as dicas que você puder utilizar são fundamentais. Em outro post falamos sobre dicas para se prevenir de fraudes, dessa vez vamos detalhar mais esse tema de fraudes, análise de risco e Chargeback. Abaixo você confere dicas para blindar o máximo possível suas vendas:

Ler Artigo
14/11/2017

Comércio online e mobile: como o sistema antifraude protege seus canais de venda eletrônica

No ambiente de comércio eletrônico, tem sido cada vez mais comum que os consumidores digitais realizem compras de dispositivos móveis. Smartphones e tablets são um crescente canal de vendas e pagamentos online.

Ler Artigo
14/11/2017

Como identificar e evitar fraudes no ecommerce

A gestão de riscos e fraudes pode custar milhões para os empreendedores e varejistas virtuais. Os custos de gerenciamento de fraudes, falsas transações positivas e as perdas com chargebacks são desafios a serem enfrentados no universo dos negócios digitais. Os comerciantes devem investir em sistemas antifraude, em análise de comportamentos e atividades dos compradores para que possam reconhecer e reduzir transações fraudulentas.

Ler Artigo
14/11/2017

Como sistema antifraude pode evitar prejuízos causados por golpes em pagamentos online

Aderir a um bom sistema antifraude é a melhor maneira para evitar golpes em meios de pagamentos online. Operações fraudulentas são sinônimos de grandes prejuízos para o ecommerce, especialmente para os lojistas. Geralmente são eles que pagam a conta quando ocorrem os temíveis estornos (ou chargebacks).

Ler Artigo
14/11/2017

Dicas práticas para prevenção de fraudes

A PayU sabe o quanto você se esforçou para ter o seu negócio e por isso, oferece todos os meios possíveis para que você não corra o risco de ter transações fraudulentas.

Ler Artigo
14/11/2017

O sistema antifraude na prevenção de golpes em vendas online por meio de dispositivos móveis

Fazer compras na internet é muito cômodo e fácil. Por isso, é expressivo o aumento das compras na web utilizando aparelhos móveis, como smartphones e tablets.

Ler Artigo
Carregar Mais Artigos