14/11/2017

Motivos para adotar um modelo de pagamento recorrente

Foi-se o tempo em que era necessário ir até uma locadora de vídeos para pegar um filme. Hoje, basta assinar um serviço de streaming e ter acesso a um grande e variado catálogo, sem sair de casa. Com a tecnologia, os serviços de uso frequente atingiram outro patamar. É assim com aplicativos de música e clubes de assinatura de produtos que vão dos vinhos até fraldas.

Ler Artigo
14/11/2017

O que é pagamento recorrente e quais suas vantagens para o seu negócio?

Essa modalidade de cobrança online é realizada a partir de um serviço contínuo, quando existe necessidade da liquidação de títulos de uma assinatura ou mensalidades,  dentro de um período pré-estabelecido contratualmente.

Ler Artigo
14/11/2017

Cobranças e pagamentos recorrentes: 5 razões para usar e aumentar fidelização de seus clientes

Qual sua série preferida do Netflix? Bem, então, imagine a situação: você vai assistir o último episódio da temporada mas o serviço de vídeo streaming não funciona. Então, você lembra que não pagou a fatura daquele mês.

Ler Artigo
10/11/2017

E depois da Black Friday? 5 dicas para continuar com as vendas em alta

Você preparou suas promoções, criou campanhas engajadas, atraiu clientes para seu site, proporcionou boa infraestrutura e vendeu na Black Friday!   É provável que a margem de lucro tenha ultrapassado 100% e que, agora, você pense que voltará aos números anteriores.

Ler Artigo
Carregar Mais Artigos